A Copa Olheiro Digital Começou!

Posted by By at 23 outubro, at 23 : 26 PM Print

Ipiranguinha

Metropolitano

Ipiranguinha 1 x 2 Metropolitano

Dando o ponta pé inicial na 1° Copa Olheiro Digital no dia 06/10 na Fábrica do Futebol, Ipiranguinha e Metropolitano realizaram uma partida bastante movimentada, o time do Ipiranguinha comandado por Paulo Antonio Padilha o “Nino” com experiência profissional em varios clubes e projetos formadores, vem apostando nos atletas mais novos, tendo a média de atletas mais jovens da competição. Do outro lado temos o Metropolitano com um time mesclado dentro da categoria. A partida foi bastante movimentada e foi definida no 2° tempo com a vitoria de 2×1 para o Metropolitano, destaque ao camisa n° 8 Matheus Godoi, atleta do time da fazenda rio grande, o atleta mostrou qualidade técnica e inteligência em dribles curtos e visão de jogo, para deixar seus parceiros de time sempre em boas situações.

Stellar Sports

Prudentópolis

Stellar Sports 1 x 0 Prudentópolis

Stellar x Prudentópolis realizaram o 1° jogo do dia 13/10, realizando a partida ate agora, mais intensa da competição, a equipe do Stellar possui uma equipe com maior vigor físico, destaque ao zagueiro Luiz Fernando, atleta possui imposição física e postura excepcional como ultimo homem, não esquecendo do lateral direito Gabriel Jesus ambidestro, constante no apoio e participativo na defesa. Do outro lado o time do Prudentópolis teve como destaque o conjunto e a mobilidade de Barreto, alem de poder confiar com o sempre seguro zagueiro João José.

Metropolitano

Parana FRG

Metropolitano 5 x 2 Parana FRG

Metropolitano x Parana FRG a partida iniciou com muita velocidade, o time do Parana FRG impôs velocidade e foi para cima do Metropolitano, o camisa 10 do Parana Marcos Alexandre estava em manhã inspirada e exerceu o papel principal na partida do lado de sua equipe. Porem do outro lado tambem em manhã inspirada o ja destaque do 1° Jogo Matheus Godoi, conduziu seu time para virada em cima de seu adversário.

1° COPA OLHEIRO DIGITAL, ARTIGOS, FUTEBOL , , , , ,

Related Posts

Post Your Comment

Nossa Missão

Missão: Captar, revelar e realocar talentos novos e já existentes no mercado esportivo de forma prática e rentável. Visão: Tornar-se referência na captação e prospecção de atletas no mercado nacional. Valores: Transparência na forma de trabalho. Preocupação com o bem estar do atleta. Foco e agilidade em soluções ao afiliado.

Siga-nos

Caléndario

março 2019
S T Q Q S S D
« out    
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
UA-17252160-2