Projeto dos Irmão Nogueira será implantado no Uberlândia

Posted by By at 28 agosto, at 21 : 46 PM Print

Projeto dos Irmão Nogueira será implantado no Uberlândia
Projeto dos Irmãos Nogueira será implantado no Uberlândia na sede do clube amador

 

Os lutadores de MMA Rodrigo Minotauro e Rogério Minotouro, em parceria com o primo Mamá Brito, vão implantar um projeto social voltado a crianças carentes da comunidade do bairro Uberlândia, em Curitiba. O projeto do “Team Nogueira”, que existe há cinco anos no Rio de Janeiro e em Salvador, ganha sua primeira extensão no Paraná no clube que leva no nome do bairro, na sede do Estádio Gustavo Schier.

“É um trabalho social de base com a intenção de formar campeões. Viemos procurar o Uberlândia através do nosso primo Mamá Brito, que é faixa preta de artes marciais. Nos criamos juntos em Vitória da Conquista, na Bahia, e estamos envolvidos e unidos desde o início”, contou o lutador do UFC Minotauro, considerado uma lenda do esporte.

Em parceria com a diretoria do clube amador, os irmãos Nogueira vão montar um tatame na sede do Uberlândia. Em aulas semanais, as crianças vão aprender diversas artes marciais e, com elas,disciplina, conduta e determinação.

No Rio de Janeiro o projeto atinge sete comunidades, entre elas o complexo do Alemão. Ao todo, o projeto atinge 1.050 crianças com idade entre 4 e 17 anos

“A intenção é iniciar o projeto nas próximas semanas. Com aulas de muay thai, e quando chegar o tatame, aulas de jiu-jítsu e MMA,” finalizou o lutador.

Além do projeto social, os irmãos Nogueira possuem três academias nos Estados Unidos e outras duas na Europa, na Suíça e no Japão. No início de agosto, a dupla inaugurou a primeira Team Nogueira em Curitiba, no bairro Água Verde.
Visitante Ilustre, Minotauro é pé quente e vê Uberlândia derrotar o Capão Raso

 

Hugo Harada / Gazeta do PovoHugo Harada / Gazeta do Povo / Uberlândia venceu o Capão Raso de virada por 3 a 2 no segundo tempo
Uberlândia venceu o Capão Raso de virada por 3 a 2 no segundo tempo

 

Rodrigo Minotauro foi o centro das atenções da partida entre Uberlãndia e Capão Raso, na tarde de sábado (25), no Estádio Gustavo Schier. O lutador, que também assistiu ao primeiro tempo do clássico Paraná x Atlético, deu sortepara o time da casa.

O Uberlândia perdia em seus domínios por 2 a 0 e ficou com um jogador a menos após a expulsão de Rafinha aos 5 minutos do segundo tempo. Antes de a bola rolar no intervalo e após uma bronca no vestiário do treinador David Silva com os atletas, seus pupilos atenderam seu pedido e deram conta do recado, empataram e viraram a partida na base da superação.

Destaque para o atacante Thiago Genero que veio da “Suburbana Americana” e marcou os dois últimos gols da vitória do time da casa.

Fonte: http://www.gazetadopovo.com.br/blog/suburbana

ARTES MARCIAIS, ARTIGOS, FUTEBOL , , , , , , , ,

Related Posts

Post Your Comment

Nossa Missão

Missão: Captar, revelar e realocar talentos novos e já existentes no mercado esportivo de forma prática e rentável. Visão: Tornar-se referência na captação e prospecção de atletas no mercado nacional. Valores: Transparência na forma de trabalho. Preocupação com o bem estar do atleta. Foco e agilidade em soluções ao afiliado.

Siga-nos

Caléndario

dezembro 2018
S T Q Q S S D
« out    
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
UA-17252160-2